TVs e OAB preocupadas com ação contra programas homofóbicos

Parece que a artilharia contra a homofobia na TV está dando resultado.
(o povo começou a ficar incomodado!)
Depois da liminar que tirou a emissora da Rede TV! em SP do ar, as TVs estão em alerta.Segundo o colunista Daniel Castro , da Folha SP, executivos da Globo, Record, Band e Rede TV! estão se reunindo por conta dos acontecimentos e temem que a ação tenha aberto um precedente perigoso.
A Abra (Associação Brasileira de Radiodifusores, que reúne Band, SBT e Rede TV!) divulgou na sexta,18/11, nota oficial em que classifica a "medida truculenta que retirou dos telespectadores o direito de escolha". E conclama as autoridades, judiciais inclusive, "a refletirem sobre a importância para o Brasil de evitar que atos de censura não se repitam".

E a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo divulgou nota em que manifesta preocupação com "decisões judiciais que restringem o pleno exercício da liberdade de expressão".
http://glsplanet.terra.com.br/cgi-bin/viewnews.cgi?category=7&id=1132668985

Por que a OAB não se preocupa com decisões do tipo que dão pensão de 100% do salário (R$14.900,00) para o juízes que matam vigias em supermercados ?
Essas devem dar trabalho...No final das contas,é o próprio judiciário que achincalha sua moral...

1 comentários:

Fico pensando naquela velha incógnita...é a TV que faz a programação ou o povo? Mas, de uma coisa sei...enquanto não soubermos respeitar os outros, indiferente de sexo, raça, classe social...permaneceremos a mercê dessa exposição rídicula de nossas diferenças...o humor é sempre feito sob as diferenças, mas poderia ser feito sobre as atitudes...seria mais divertido rir da burrice, da ignorância, da mania de grandeza, não seria?

Enquanto isso...vamos aprendendo e tentando repassar algo de bom a quem quer melhorar o mundo...

Abraços

Greice