Eu acho que eu não me adapto à campanha deles... Eu não "Fit", caibo, sirvo, encaixo, pertenço,... E nem pretendo! Graças a Deus!







"Esqueça. O gosto dos homens nunca vai mudar." Com esse copy super, super "inteligente" a agência Salles Chemistri criou uma campanha para o iogurte Fit Light, da Itambé. A propaganda impressa é uma releitura de cenas famosas com atrizes como Marilyn Monroe e Mena Suvari, mas exibindo uma modelo fora do padrão. A propaganda é ofensiva e burra. É assim que eles querem que você compre o iogurte deles? Eu não vou comprar... E vocês?
Vi a campanha deles e me lembrei da Dove:
A propaganda mostra meninas e o texto:
"Ela detesta as sardas; Ela se acha que é feia; Ela queria ser loira; Ela tem medo de ser gorda.
Vamos mudar a cabeça delas... Nós criamos o Fundo de auto-estima Dove, porque toda a garota merece se sentir bem sendo quem ela é. E ver quão linda ela realmente é. Ajude-nos." * Tradução livre.
Melhor, muito mais respeitosa e atinge um público muito maior...

2 comentários:

Vivi
Adivinha do que lembrei quando vi seu post?
Da nossa monografia, sim NOSSA, minha, da Ziza e sua tbm..hehehe
Realmente ofensiva a campanha publicitária.Bom, depois de tudo que li, pesquisei e ouvi na época do TCC, nem preciso falar nada.
BJOOOOOOOOO
SAUDADES

Eu g0sotei que baita " consciencia coletiva burra essa
eita gente q nao evolui
ate de noite
beijoes