Igreja vai vender sede para pagar ações de abusos
A Igreja Católica de Los Angeles afirma que terá que vender o Centro Católico arquidiocesano de Los Angeles para pagar as indenizações de 60 milhões de dólares as 46 vítimas de abusos sexuais por parte de alguns sacerdotes, inclusive freiras, anunciou o cardeal Roger Mahony em comunicado. São tantos os processos e as indenizações são tão altas que, até agora, cinco dioceses católicas envolvidas nos escândalos entraram com uma declaração de quebra.
A Igreja Católica Apostólica Romana americana desembolsou até o momento vários milhões de dólares pelos escândalos de abuso sexual infantil desde o começo de 2002.
Porte de arma a bebê de 11 meses? Onde mais a não ser no EUA?
O estado de Illinois, no norte dos EUA, concederam uma licença de porte de armas a um bebê. Bubba de onze meses, 61 cm e nove quilos é o feliz proprietário de uma pistola Beretta, presenteada pelo avô.
Postado por
Me
2 comentários:
E pensar que a Igreja ainda lidera o pensamento de muita gente, pricipalmente idosos... Porém, penso que o poder de persuasão dela é tão grande que até hoje surgem novos adeptos ao catolicismo!!!
e a arma seria para a criança defender-se????
só nos EUA mesmo, têm medo da própria sombra!!!
Vivi!
posta alguma coisa sobre agenda sete??
caso já não tenha é claro!!
valeu
muito legal seu blog.. adorei
Postar um comentário