Olá, crianças...


Desculpem a demora...
Queridos, senti falta de vocês. Sempre que via algo, bom ou ruim, lembrava que deveria contar a vocês, mostrar, indicar...
As férias foram ótimas... Aprendi muitas coisas; pensei outras tantas; coloquei em dúvida algumas idéias e práticas; evidênciei novas características em mim; fiz e/ou experimentei coisas que nunca havia feito... Vi possibilidades boas e ruins... Ou seja, nas férias: vivi.
Partilharei aqui, neste recomeço, algumas coisas com vocês, em imagens...
*PS: As fotos não receberam tratamento digital e/ou outra manipulação, que não "o corte", eventual, na horizontal e/ou vertical.
PSII - Desejo um ano de muitas felicidades e boas monografias, pessoal! Força!
PSII - Aos meus orientandos: "_ Força na peruca!"
PSIII - Eu sei que tenho que trocar o clipe, ok!?
Vamos às fotos:
Praia da Daniela: com que clareza a vida pode ser boa...
Como não permanecer em silêncio, meditando...

Solidão? Que nada...

Família... êê.. família ...ha...a família!

No consultório médico:

Oftalmologista: "_Melhor assim?..."

"... ou assim?"

Resposta da paciente: "_Como antes, doutor..."


Santa Boa-Vida, Batman!!!


É verdade, Robin!!!



"O quintal"

:)

No Rio, boa companhia: O Cristo, os lindos e as divas :)

Amanhã tem mais.

Bjs, crianç@s!

5 comentários:

Oi Vivi...que bom que voltou a postar.Senti falta de ler seus post's, pois de alguma forma,cada palavra, imagem que vc posta me faz refletir.
Que bom que suas férias foram ótimas:Vc merece.As minhas nem tanto.Não comecei o ano com "felicidades".(Além de probleminhas normais que todos temos (preocupação,ansiedade,dúvidas...),tive que "sobreviver" a perda de uma pessoa mt importante pra mim, passando por momentos que jamais imaginei passar.Mas enfim, a vida continua e a luta, ainda, não acaba por aqui.
Quantos as fotos, MARAVILHOSAS.
Confesso que só de ver as imagens e o que vc escreveu,me deu vontade de chorar.
Aff, esse seu talento em fotografar é de causar inveja.Claro que as paisagens ajudam né, mas de que adianta estar em lugares lindos e não ter percepção, sentimento? Não adianta nada.
Pra terminar: UM ANO CHEIO DE FELICIDADES PRA VC TBM.MTA PAZ,SAÚDE E SUCESSO.
TE ADORO.SE CUIDA

Ebaaaaa.... a Vivi voltou de vez e arrebentando com essas lindas percepções da realidade...O xande...q saudades...sab q sonhei com ele? ehehehe...
Momentos pra nós...mudança constante...revelações importantes...
Não tive férias, mas isso tb me ajudou a crescer...ter de ficar longe de quem gostamos, fazer esforço pra permanecer onde estamos...suportar as condições do mundo...
Mas valeu...venho de um carnaval lindo, maravilhoso, que o oeste nos oferece em Joaçaba...e agora passo para a monografia com fôlego renovado...
Obrigada pelas estimas de boa sorte...desejo um ano cheio de realizações, saúde e felicidade...
Adoro vc Vivi...
Se cuida
Bjs

Oie....
Que bom que estas de volta!!hehe
Lindas as fotos!!!
E é sempre bom dar uma passadinha por aqui!!!
bjs!!!

Olá Vivi!
Q férias hein, muito 10!
Eu não tive, como muitos, mas organizei as férias de muita gente. Isso gratifica um pouco, trabalhar sempre gratifica de alguma forma.
Um ótimo 2006 pra vc, continue fazendo esse sucesso todo sendo essa pessoa maravilhosa.
Adoro você!!!!
Bjussssss

Fala Prof Kirida!!!! Meu..... e o prof Marco Aurélio? Onde anda akela figura??? Muito boas as fotos.... vô passá por akí mais vezes...... inté más...... Bjos!!!